Skip links

Venha trabalhar na Manacá!

A Manacá Comunicação e Marketing está crescendo e gostaríamos de profissionais que estejam dispostos a se desenvolver com a gente.

Trabalhamos muito, mas acreditamos que a organização, leveza, espontaneidade, criatividade e liberdade são pilares que tornam o dia-a-dia mais prazeroso.

Acreditamos que o diálogo é base para o bom relacionamento entre os nossos profissionais. Portanto, primamos pela liberdade com comprometimento. Buscamos profissionais que estejam atentos às tendências e que desejem se aprimorar no mercado de comunicação e marketing B2B.

Temos uma política de qualidade muito clara:

Prestar serviços de comunicação e marketing, buscando as melhores práticas e conquistando os melhores resultados – por meio da melhoria contínua dos nossos processos, além da capacitação dos nossos colaboradores e fornecedores.

Ao mesmo tempo os valores
da Manacá são inegociáveis:

Ética

Comprometimento

Trabalho em equipe

Realização

Qualidade

Vagas em aberto

Se você se identifica com as nossas ideias e valores, envie o seu currículo e vamos marcar uma conversa!

Buscamos um profissional para nos auxiliar na gestão das redes sociais dos nossos clientes.

 

Atribuições:

  • Desenvolvimento de texto para os posts nas redes;
  • Efetiva publicação;
  • Acompanhamento e interação com o engajamento;
  • Atenção à concorrência dos nossos clientes no ambiente de redes sociais;

Outras atividades que você poderá se envolver:

  • Desenvolvimento de texto para blog;
  • Desenvolvimento de texto para e-mail marketing;
  • Desenvolvimento de textos para Anúncios WEB;
  • Auxílio no desenvolvimento de textos em geral.

Atividades que NÃO compreendem essa função:

  • Desenvolvimento de arte para as redes sociais;
  • Desenvolvimento de relatórios para as redes sociais;
  • Relacionamento e ou atendimento com o cliente.

Habilidades que consideramos importantes:

  • Excelente domínio da língua portuguesa;
  • Dominar os recursos das redes sociais como LinkedIn, Instagram e Facebook;
  • Alguma experiência com WordPress.

Outras informações:

  • Salário compatível com o mercado
  • 100% Home office

Quero essa vaga!

Buscamos um profissional para nos auxiliar no relacionamento e atendimento com os nossos clientes.

Atribuições:

  • Estar em contato com o cliente (WhatsApp, e-mail e, eventualmente, de modo presencial);
  • Desenvolver briefings para a equipe de operação (redação, design, desenvolvimento, etc);
  • Conhecer sobre as dinâmicas dos clientes;
  • Acompanhar o desenvolvimento das demandas;
  • Desenvolver e realizar os feedbacks com os clientes.

Outras atividades que você poderá se envolver:

 

  • Criação de guias de boas práticas internas da Manacá;
  • Participar do planejamento interno da Manacá;
  • Contribuir para a criação de novos produtos e serviços.

Atividades que NÃO compreendem essa função:

  • Estar envolvido em tarefas operacionais como redação de texto, social media, design, etc;
  • Gerir o time da operação;
  • Prospectar novos clientes;
  • Desenvolver propostas comerciais;
  • Realizar controle administrativo financeiro;

Habilidades que consideramos importantes:

 

  • Ter tido alguma experiência em agência de marketing digital e/ou publicidade;
  • Experiência com empresas B2B é legal;
  • Gostar e ter facilidade de trabalhar em equipe;
  • Ser proativo;
  • Ter boa organização.

Outras informações:

 

  • Salário compatível com o mercado
  • Híbrido (70% home office / 30% em visita com o cliente)
  • Preferencial São Paulo (SP)

Quero essa vaga!

Achou que a vaga que é a sua cara? Sem problemas, envie seu currículo para o nosso banco de talentos!






    A Manacá Comunicação e Marketing utiliza cookies para facilitar a navegação e a interação dos usuários. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com as nossas configurações e a nossa política de uso de cookies.
    Fale com a Manacá Comunicação e Marketing
    Enviar via WhatsApp