Venha trabalhar na Manacá!
A Manacá Comunicação e Marketing está crescendo e gostaríamos de profissionais que estejam dispostos a se desenvolver com a gente.
Trabalhamos muito, mas acreditamos que a organização, leveza, espontaneidade, criatividade e liberdade são pilares que tornam o dia-a-dia mais prazeroso.
Acreditamos que o diálogo é base para o bom relacionamento entre os nossos profissionais. Portanto, primamos pela liberdade com comprometimento. Buscamos profissionais que estejam atentos às tendências e que desejem se aprimorar no mercado de comunicação e marketing B2B.
Temos uma política de qualidade muito clara:
Prestar serviços de comunicação e marketing, buscando as melhores práticas e conquistando os melhores resultados – por meio da melhoria contínua dos nossos processos, além da capacitação dos nossos colaboradores e fornecedores.
Ao mesmo tempo os valores
da Manacá são inegociáveis:
Vagas em aberto
Se você se identifica com as nossas ideias e valores, envie o seu currículo e vamos marcar uma conversa!
Buscamos um profissional para nos auxiliar na gestão das redes sociais dos nossos clientes.
Atribuições:
- Desenvolvimento de texto para os posts nas redes;
- Efetiva publicação;
- Acompanhamento e interação com o engajamento;
- Atenção à concorrência dos nossos clientes no ambiente de redes sociais;
Outras atividades que você poderá se envolver:
- Desenvolvimento de texto para blog;
- Desenvolvimento de texto para e-mail marketing;
- Desenvolvimento de textos para Anúncios WEB;
- Auxílio no desenvolvimento de textos em geral.
Atividades que NÃO compreendem essa função:
- Desenvolvimento de arte para as redes sociais;
- Desenvolvimento de relatórios para as redes sociais;
- Relacionamento e ou atendimento com o cliente.
Habilidades que consideramos importantes:
- Excelente domínio da língua portuguesa;
- Dominar os recursos das redes sociais como LinkedIn, Instagram e Facebook;
- Alguma experiência com WordPress.
Outras informações:
- Salário compatível com o mercado
- 100% Home office
Quero essa vaga!
Buscamos um profissional para nos auxiliar no relacionamento e atendimento com os nossos clientes.
Atribuições:
- Estar em contato com o cliente (WhatsApp, e-mail e, eventualmente, de modo presencial);
- Desenvolver briefings para a equipe de operação (redação, design, desenvolvimento, etc);
- Conhecer sobre as dinâmicas dos clientes;
- Acompanhar o desenvolvimento das demandas;
- Desenvolver e realizar os feedbacks com os clientes.
Outras atividades que você poderá se envolver:
- Criação de guias de boas práticas internas da Manacá;
- Participar do planejamento interno da Manacá;
- Contribuir para a criação de novos produtos e serviços.
Atividades que NÃO compreendem essa função:
- Estar envolvido em tarefas operacionais como redação de texto, social media, design, etc;
- Gerir o time da operação;
- Prospectar novos clientes;
- Desenvolver propostas comerciais;
- Realizar controle administrativo financeiro;
Habilidades que consideramos importantes:
- Ter tido alguma experiência em agência de marketing digital e/ou publicidade;
- Experiência com empresas B2B é legal;
- Gostar e ter facilidade de trabalhar em equipe;
- Ser proativo;
- Ter boa organização.
Outras informações:
- Salário compatível com o mercado
- Híbrido (70% home office / 30% em visita com o cliente)
- Preferencial São Paulo (SP)
Quero essa vaga!
Achou que a vaga que é a sua cara? Sem problemas, envie seu currículo para o nosso banco de talentos!
Buscamos um profissional para nos auxiliar na gestão das redes sociais dos nossos clientes.
Atribuições:
Outras atividades que você poderá se envolver:
Atividades que NÃO compreendem essa função:
Habilidades que consideramos importantes:
Outras informações:
Quero essa vaga!