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Data e Performance

Acreditamos que todas as iniciativas digitais que temos com os nossos clientes, precisam passar, efetivamente, por uma análise de dados.

Mais do que avaliar o Retorno Sobre o Investimento (ROI) ou o Custo por Aquisição Cliente (CAC) os números ajudam a compreender o público-alvo, permitindo o aperfeiçoamento contínuo das estratégias de comunicação e marketing.

Os indicadores não apenas fornecem informações relacionadas às atividades publicitárias, mas principalmente indicam tendências e padrões. Isso pode ser verificado no desempenho orgânico do site, redes sociais e até das atividades de endomarketing, onde é preciso justificar todo o esforço para o cliente interno.

Na Manacá criamos o nosso próprio modelo de avaliação de desempenho. Em cada uma das atividades avaliadas os dados são integrados no Google Looker Studio, permitindo que nossos clientes possam acompanhar em tempo real todo o desenvolvimento de todas as ações de comunicação e marketing.

Aquilo que é produzido, mas não é registrado e analisado, praticamente não existe.

Serviços em Data e Performance

Relatórios de desempenho do website, que supera o famigerado número de acessos, mas indica caminhos para correção de falhas, aprimoramento de boas práticas SEO, velocidade, backlinks, comportamento do usuário, entre outras métricas.

Análise de cada rede social, conteúdo e formato com mais aderência, comportamento do usuário, segmentação dos perfis impactados, análise da concorrência, análise de reputação, sugestão de aprimoramento da linha editorial, entre outras métricas.

Desempenho de cada peça enviada, com comparativos de médias aplicada no mercado, comportamento dos destinatários, indicadores de aprimoramento de listas, conteúdo com mais aderência, entre outras métricas.

Relatório de desempenho para cada canal, formato e conteúdo utilizado, ROI, CAC, indicação de tendências comportamento do público impactado, análise por IP, relatório de desempenho de UTMs, entre outras métricas.

Análises de previsibilidade desempenho para ações offline como eventos presenciais, publicidade em canais pouco rastreáveis como outdoors, TV, mídia impressa, entre outras possibilidades.

Relatório de ações de endomarketing para acompanhar a interação e consumo dos colaboradores. São analisados canais, formatos e conteúdos, de acordo com as ações previstas no plano de endomarketing, inclusive ações offline, como campanhas de conscientização, entre outras métricas.

Avaliação com o cliente de pontos específicos que não estejam previstos no plano de comunicação e marketing, como eventos, campanhas internas, anúncios WEB, entre outras possibilidades.

Relatório integrado de desempenho. Todas as ações de comunicação e marketing reunidas em um só link, permitindo o cruzamento de diversas informações, o que proporciona maior entendimento dos público-alvo e auxilia na avaliação, projeção e tomada de decisão.

A sua empresa tem dados muito valiosos para que você tome decisões inteligentes.

Somos especialistas em comunicação e marketing B2B
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