Desenvolvemos um site do ponto zero, upgrade de sites desenvolvidos, manutenção de sites existentes, gestão de redes sociais, produção de conteúdo para sites e redes sociais, criação de e-mail marketing e tráfego pago, seja pelo Google ADS ou pelas redes sociais.
Um website é como uma casa própria na Internet. Contudo, as redes sociais, os anúncios e os e-mails são o que nos levam para outros lugares e conhecer outras pessoas. As mudanças na WEB acontecem diariamente, mas essas ferramentas podem e devem ser um ativo, que trabalhe em prol da companhia. A Manacá torna essa tarefa muito simples. A expertise da Manacá está no mercado B2B, portanto nossas ações diferem muito do marketing digital tradicional, que é focado no B2C. Aplicamos o método Manacá de Fazer buscando os melhores resultados e superando as expectativas dos nossos clientes. Um plano de comunicação é um documento estratégico que descreve como uma organização pretende gerenciar e conduzir suas atividades de comunicação para atingir objetivos específicos. Ele é uma parte fundamental do planejamento estratégico geral de uma empresa ou instituição e é usado para orientar as ações de comunicação, garantindo que elas sejam consistentes, eficazes e alinhadas com os objetivos gerais da organização. O plano de comunicação pode ser pensado para comunicação interna, comunicação externa ou ambos. Um plano de comunicação é uma ferramenta crucial para garantir que as mensagens da organização sejam transmitidas de maneira eficaz, consistente e alinhada com seus objetivos estratégicos. Acreditamos que o plano auxilia para evitar a dispersão de esforços e recursos, garantindo que a comunicação seja direcionada e efetiva. Na Manacá, oferecemos uma estrutura que permite a adaptação e a melhoria contínua das estratégias de comunicação, mas mantendo-se firme com conceitos já estabelecidos. Nosso time está preparado para o desenvolvimento desde simples landing pages e sites institucionais, até robustos e-commerces para a indústria, portais de acesso à produtos pré-orçamento, intranets e todos o ecossistema que um site pode oferecer Todos os nossos sites são desenvolvidos com base no WordPress e respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a responsividade para dispositivos móveis e as boas práticas de configuração SEO. Em todos os sites que somos os responsáveis técnicos aplicamos o nosso “Protocolo de Segurança e Manutenção”. Nossa equipe também está capacitada para realizar no menor tempo possível a atualização ou edição de páginas, textos, imagens ou qualquer outro tipo de conteúdo nos sites que operamos, como um verdadeiro suporte aos nossos clientes. As estratégias e aplicação da gestão de redes sociais para o mercado B2B é diferente da adotada no B2C, mas em qualquer um dos casos, o impacto são as pessoas. Atualmente, é praticamente impossível encontrar alguém que não tenha uma conta em alguma rede social. Portanto, a gestão das redes sociais no mercado B2B é focada na valorização da marca, na busca por novos talentos profissionais e na relevância e autoridade na Internet. Essas estratégias podem criar um ambiente de suporte ao departamento comercial e participação em Bidding Process (BID), por exemplo. A Manacá executa todos os processos – desde a estratégia até a publicação, inclusive com o monitoramento do engajamento e acompanhamento de resultados. Todo esse desenvolvimento é discutido com os clientes e aprovado, garantido toda a sinergia necessária para que a Manacá seja um braço ativo e eficiente na gestão de redes sociais. A geração de tráfego pago é uma das melhores práticas para alcançar novos públicos e criar uma audiência qualificada. Para se destacar de maneira mais rápida, os anúncios WEB – seja utilizando os mecanismos de busca como o Google ou as redes sociais – são o caminho certo a ser seguido. Os Anúncios WEB são uma uma modalidade de investimento publicitário capaz de atingir nichos muito específicos e oferece possibilidade de análise de desempenho muito minuciosa. A Manacá atua em todas as fases do processo: definição da estratégia; sugestão de investimento; definição do público-alvo, configuração e execução de toda a campanha, até o acompanhamento e análise de resultados. É importante ressaltar que nossa equipe também sugere e orienta sobre as melhores práticas a serem seguidas, inclusive sobre a não veiculação de uma campanha, por exemplo. É sempre importante lembrar que e-mail marketing não é spam. A Manacá atua respeitando as boas práticas de privacidade e respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Especificamente no mercado B2B, se destacar e ser lembrado na sua área de atuação é fundamental. A disputa pela atenção está cada vez mais acirrada, mas o e-mail marketing, se bem produzido, pode estabelecer e manter conexões significativas com o público-alvo. A Manacá atua desde o desenvolvimento da estratégia de relacionamento, passando pela gerenciamento de listas, automação de cadências, efetiva produção de conteúdo, monitoramento e análise de desempenho. Dessa forma, criamos um canal eficiente e respeitoso, cujo o único objetivo seja criar relevância e relacionamento com públicos de interesse. Somos verdadeiros parceiros desde a definição estratégia, passando pela operação, até o monitoramento e análise de desempenho! Somos especialistas em comunicação e marketing B2B. Entre em contato! Teremos o maior prazer em atender você!
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